quarta-feira, junho 29, 2005

Uma Pequena Pausa....

Pois é após este inicio dos malfadados exames (que até hoje tão a ter resultados positivos) resolvi fazer uma pequena pausa para vir dar uma vista de olhos ao blog (como me compete fazer)...

Parece que temos um rato (que finalmente resolveu fazer alguns estragos) dentro do nosso espaço a pensar que isto é uma gigantesca bola de queijo onde pensa que pode andar a "ratar" a seu belo prazer fazendo buracos. Bem Sr. do mail "comia-tessaratatoda@portugalmail.pt" parece que quem foi comido foste tu pois afinal de contas andas a chamar cromo ao pessoal de Física, mas na verdade tu próprio és de Física ou se não és quase de certeza que estás num curso que faz parte do nosso departamento ou seja mais cromo és por estares a chamar-te cromo a ti mesmo.
Pá no que toca aos ex-caloiros de Física acho bastante pertinente teres falado de todos eles (incluindo de mim), mas diz-me sinceramente será que sabes realmente o que se passa nos bastidores do 1º ano?
Não deves saber... ou então tás muito atrás no tempo.

Mas na leves a mal com que te escrevo, isto não é para ficares com raiva (já a apanhas-te a vacina não já?), é simplesmente para o debate moral e criativo das nossas mentes se libertar. E assim sabendo que não insulto ninguém directamente (sem usar nomes ou especificações de pessoas como tu), vendo que até estou a fazer um serviço comunitário ao blog, testando à tua útilidade neste espaço ou não fosses tu a cobaia cá do sítio.
E pronto assim acabo o meu post, sim eu sei é grande... influências do meu padrinho:-)
Pessoal fiquem bem, e boa sorte para os exames na fiquem como o CROMO.
Até ao próximo post.




P.S.: Rato, resolvi pesquisar no Google o teu ratificante nome, e vê-só tu encontrei-te em plenas funções...




Vê lá se te cuidas!!! E citando a lágrima, vê-lá se arranjas bom senso.

Sem comentários: