quarta-feira, junho 15, 2005

Nova Direcção no NEFUM

No decorrer da última reunião do Nefum, houve uma nova votação para uma nova comissão instaladora, sabendo que só havia uma lista para avançar a candidatura e sendo esta lista uma lista composta por alunos do primeiro ano teve de haver uma alteração do regulamento interno, em que a partir de agora os alunos do primeiro ano podem canditar-se a comissão instaladora do Nefum, assim como resultado da votação a nova direcção é composta por:

  • Presidente: Pedro Sá
  • Secretário: Flávio Almeida
  • Tesoureiro: André Pinto
  • Colaborador: Rafael Gonçalves


As propostas dessa lista foi apenas a regularizção da actual situação do Nefum.

Em continuação da discussão em outros assuntos, ficou para os vários alunos lançarem propostas, que deveram ser entregues ao Costa (presidente da assembleia), para os €400 disponíveis vindos da comissão de curso. Alguma sugestões já foram entregues (como por exemplo a compra de livros para o Nucleo, e despesas de markting no Encontro Ibérico, tendo este último ponto sido apresentado ao director de curso que não concordou), pedimos assim a todos que colaborem no melhor funcionamento do curso e do Nucleo, que se lembrem de melhores propostas e as partilhem com todos.

Abraços académicos

2 comentários:

Anónimo disse...

Por favor disponibilizem uma cópia da acta com o relatório de contas.
Deve ser afixado em local visível e acessível a todos. O resto da comunidade que não pôde estar presente tem o direito a saber pra onde foi o dinheiro.
Abraço

André disse...

O relatório de contas ainda não tá feito. De tal modo eu te disse que no post que ainda não há destino dado a (mais ou menos) €400. Assim lê melhor o post e vê se não queres ajudar o pessoal a dar um melhor destino a essa situação.