quarta-feira, maio 25, 2005

Nada temam, eu voltei!

Vejo que a minha ausência tem deixado muito boa gente em alvoroço.
Contudo, ainda não é desta que venho escrever sobre as minhas observações, das gentes deste curso.
O que me traz aqui é muito diferente, e daí talvez não:
Após as minhas férias forçadas, numa ilha tropical com nuitas ratas nativas á minha volta, dispostas a satisfazerem todos os meus desejos - foi um martírio, digo-vos - volto a este blog e só vejo panasquices.

1- Vejo que mudaram de nome, e mais do que uma só vez. Isso demonstra uma dura realidade, pessoal decidam-se.

2- Se querem pôr imagens tudo bem, fica mais agradável, mas o Hallowen foi em Outobro.

3- Temos novos blogger's, ainda bem, é sinal que se começa a formar uma verdadeira comunidade virtual, mas por amor da Rata arranjem nomes decentes. Lágrima de Sol? Trukatronco? Steve Dungeon (procurei no Google, e isso é uma loja online de material sado-maso). Haja paciência.

4- Ao tal de Jonas, ó amigo escreve menos, que o pessoal percebe mais.

Por agora não tenho mais nada a apontar, mas logo que aja tempo volto para vos dar mais das minhas opiniões.
Qualquer queixa, sugestão ou insulto pode ser escrita no blog ou enviada para:
comia-tessaratatoda@portugalmail.pt
Sem mais, de momento... Good Cheese

1 comentário:

Jonas disse...

haja, escreve-se haja, lab rat