terça-feira, abril 25, 2006

Informação - NET -

Pois é pessoal, a informação que aqui temos hoje é para aqueles fanáticos e admiráveis pessoas que mais nada fazem se não passearem pela nossa rede de informação geral.

Deixemo-nos de merdas, sim estou a falar da Internet.

Na semana de férias descobri uma nova informação sobre a nossa maneira de falar na net. Ora vejamos: LOL - para quem não sabe (todos devem saber) LOL é uma simplificação de "Laught Out Loud" que é como quem diz rir bem alto, ou seja sempre que estamos a falar na net e escrevemos LOL estamos a usar um estrangeirismo, visto que hoje é o 25 de Abril e que hoje até estou bem nacionalista acho que concordo com a ideia de evitar ao máximo usar palavras estrangeiras nas nossas conversas.

Vamos deixar o LOL para trás e começar a usar uma coisa em condições, vamos usar o RABS - Rir Alto e Bom Som. Vamos apelar ao sentido nacionalista dos tugas, vamos falar português.

Por isso usem o RABS e não o LOL. Escrevam em português na net, escrevam com o sentido nacionalista em cima dos vossos ombros (isto foi muito poético, até que me emociono a escrever isto).

Fora de gozo pessoal, comecem a usar o rabs vamos ensinar aos Inglas (ingleses) que o português é das linguas mais bonitas e mais faladas no mundo (fo**-se estou mesmo porético hoje, deve ser por ser o 25 de Abril).

Há já agora imponho as minhas referências para a construção deste post.
Santos, João Ricardo - in Google chat em 18 de Abril de 2006

2 comentários:

Jonas disse...

simplesmente rabs!
extremamente rabs!
divertidamente rabs!
RABS

Cristiana disse...

Tavas todo patriota ... mas chamaste-nos TUGAS...

... passo a explicar, essa cena do Tugas vem dos brasileiros q nos chamam portugas... agora tb se está a generalizar essa do tugas pq a canalha nos jogos começou a dizer isso. Depois veio o bonequinho Tuga e pronto... os brazucas devem tar fartos de se rir da nossa cara... né?