terça-feira, abril 25, 2006

Carro de Curso de Física

Pessoal acontece que este fabolástico ano de 2006 o carro do cortejo de Física é da responsabilidade do pessoal do 2º ano. Apesar de ser-mos os responsáveis não está impossibilitado a nenhum membro de qualquer um dos outros anos dizer o que pensa ou até perguntar sobre as ideias até agora circulam sobre o carro de curso de Física.
No entanto os alunos do 2º ano querem apenas dizer que aquando de uma decisão ter de ser tomada a última palavra terá sempre de vir de alguém do 2º ano e de naturalmente de passar pelas nossas mãos. Não queremos com isto dizer que os outro alunos não tenham direito a dar opiniões mas nós é que dizemos a última palavra.

O exemplo do polo de curso: na sua maoria os alunos do 1ºano demonstraram-se contra a ideia de ter o simbolo da radioactividade nas costas. Acontece que apesar desse desagrado o pessoal do 2ºano achou uma boa ideia, e os dos outros anos não se mostraram contra, havendo até quem gostasse bastante da ideia se houvesse pequenas alterações. Acabou por haver uma pequena alteração (introdução da palavra "WARNING" por de baixo do simbolo) de modo a agradar a maioria.

Acontece portanto que as opinões de todos os alunos são para tomar em conta, desde que não lixem a cabeça a tentar impor a vossa ideia, porque este tipo de coisas são para todos e não apenas para um grupo de alunos.

Como conclusão gostaria apenas de afirmar que quem tenha ideias fixes (segundo a sua opinião pessoal) para o carro do cortejo informe o pessoal e exponha a sua ideia para comparar-mos e ver como melhor se pode fazer para ter um dos melhores carros do curso de sempre:)

Sem comentários: