domingo, setembro 10, 2006

1ª Reunião para a Comissão de Praxe 06/07

Pois é pessoal com o ínicio de mais um ano lectivo ínicia-se também mais um ciclo de novos alunos nesta excelente academia. Por esse mesmo motivo, e para que esses alunos sejam bem recebidos e bem integrados nas "fileiras" do conhecimento académico e universitário é convocado, todos os anos, aos alunos do 3º ano de cada curso que os apresente à nossa bela Universidade e a essa bela vida académica.

É nesse expirito que é assim anunciado que na próxima Quarta-Feira dia 13 de Setembro seja convocada a primeira reunião da comissão de praxe do curso de física. Essa reunião tomará lugar no Departamento de Física e deverá decorrer pelas 14h30. Os interessados em participar na comissão de praxe deverão compadecer nesta reunião (obviamente que os noviços-alunos do 2º ano e todos os outros anos estão igualmente convidados a tomar parte desta reunião).

Dessa reunião deverá sair o responsável pela Comissão de Praxe denomiado pelas regras académicas "Presidente da Comissão de Praxe" e se possível deverá também ser nomeado o Cardeal (membro do curso com número súperior ao necessário para poder completar o seu grau académico) da Comissão de Praxe.

Sem demais a acrescentar, agradeço a presença de todos os que este ano pensam praxar nesta bela academia em nome do curso de física.

Abraços Académicos.

Sem comentários: