terça-feira, maio 23, 2006

Enterro 2006 - Conclusão

Pois é assim se passou mais um Enterro da Gata. Ainda estou para saber quem sai mais morto destas festas se a Gata ou se os estudantes:)

Pois é pessoal, o carro de física lá se concretizou a muito custo, muito suor, bronze de trolha e ainda a magnifica ajuda de uma parte dos Caloiros.

Pessoal aqui vai um Abraço aos Caloiros (eu sei já não são caloiros, mas atenção está com letra grande) que tornaram este carro possível: Hugo, Romeu, Pedro.

Foi com muito custo que quase vimos o vento a destruir o que restava do carro, mas graças ao sangue frio do rapaz quente dos Açores (não, não, eu não sou Gay!). Sim o Sr. Flávio Almeida com o seu sangue frio liderou as tropas nesse momento de rescaldo e tornou possível construir um carro só com trapos e um resto de esferóvite.

Pois bem agradecimentos efectuados, vamos ao momento de conclusão e analise do Cortejo:

Bem há que dizer, fiquei triste, o Einstein não me fez um filho... E voltei a pedir-lhe... Mas não, a fama de mulherengo não se aplica ao gajo.

A cerveja estava lá, o gelo também (agradecimentos pela cerveja ao Sr. Armando, e pelo Gelo ao Sr. Mário) os tristes dos putos que a roubavam também, mas pronto não se pode ter tudo.

Assim vejam e revejam as fotos tirem as vossas conclusões. A verdade é que o Cortejo de Braga e em particular o Carro de Curso de Física foi fenomenal, até os turistas vindos de França (piada dedicada à Marie) vêem cá de propósito passar um ano com o pessoal só para assistir a este espectáculo.

Assim concluo este post com um desejo de boa sorte aos próximos trabalhadores do próximo carro de curso. Se precisarem de ajuda estou por ai nos cantos, peçam-na não hesitem:)

Conselho: Comecem já a pensar nas cenas que vão fazer, eu sei que pensam que vão fazer as coisas melhores que no ano anterior. Mas acreditem em mim, vão ter de começar o mais rápido possível, para não ser como este ano foi.

Abraços académicos, e boa sorte com os exames:)

Sem comentários: