quarta-feira, outubro 12, 2005

Os 1001 trabalhos do pessoal...

Pois é!

Na verdade temos uma grande preocupação em mãos... Uns com os seus negócios obscuros (flash na te preocupes que eu não digo que és tu!), outros com negócios de grande importância para a sociedade (parece que o Xicasso vai abrir uma casa de meninas em Amares).

Eu! Bem eu, embora não pareça atarefado, na verdade nem tempo tenho para coçar as orelhas (eu até ia por coçar outra coisa, mas já atingi o l.o.p.-limite de ordinarices por post). Por isso vamos deixar as crises existenciais para os outros, e as mais indubitáveis questões para os entendidos.

Pessoal está na hora de acordar, metam mãos á obra!!! Olhem em redor...
O estudo começou, e a vida académica (ou seja as borracheiras, e as noites longas) também.

Além disso, o curso vai receber os dois mais importantes encontros de física a nível nacional. Comentem e venham participar nas loucuras que é tratar dos alojamentos para as espanholas(em Novembro a casa de meninas do xicasso já deve estar aberta):-)


Tudo isto e não só num departamento perto de si!!!!

See you next post:-)

Sem comentários: