terça-feira, julho 26, 2005

A todos os fisicos

devo de vos dizer que talves este post seja uma despedida, para as ferias, de algem que gosta muito do pessoal de fisica e que quer desejar umas boas feris para todos os que tanto falaram de mim e ate me criticaram. pode ser que para o ano eu apareça mais em cena pois este ano eu pouco falei ate pq reparei que o pessoal de fisica nao leva nada na bricadeira mas falemos de sol e de ferias pois os exames ja la foram. ate adiu o ratito que esta sempre a ver vos, hihihihihhihihh

2 comentários:

André disse...

Não é que seja o meu caso! Mas os exames para algumas pessoas ainda não acabaram...

Rato não é pŕa ficares mal disposto, mas vê as coisas no nosso ponto de vista a verdade é que tu quando falas-te, não críticas-te disses-te mal... Há muitas maneiras, mesmo muitas maneiras de críticar sem que ninguém te leve a mal ou pelo menos não te "mate", isso também tem a haver com o facto de não sabermos quem tu és (nem todos) isso facilita por assim dizer a forma como dizemos mal de ti ou de pelo menos como gozamos contigo. Mas lembra-te para férias (e/ou não) fica na boa e continua no gozo com o pessoal, com menos agressividade mas com mais intênsidade na maneira como dizes as coisas.

Boas férias.

P.S.: sei que não sou nenhum "expert" mas lembra-te que uma forma de não ferir suscéptibilidades é dares um sentido de dicotomia as palavras e as frases que escreves.

Cristiana disse...

Pois é, parece que este blog tem por "sina" ser palco de pequenos desentendimentos. Já lá vão dois, com este.
Esperemos que para o ano as pessoas tenham mais tento na língua … ups … nas teclas … e se respeitem mais uns aos outros.
Ao Rato e ao Xicasso … apenas digo, continuem a escrever, continuem a dar vida a isto e a serem divertidos, tenham é algum cuidado com o que dizem a respeito dos outros.

Bjs**