terça-feira, março 28, 2006

Pois é mais uma ressaca de um ENEF:)

Pois é pessoal, após mais um ENEF (desta vez no Minho) saimos com uma valente ressaca de sono:) Pelo menos do pessoal da organização.

Na minha perespectiva: acho que apesar de não ter sido dos mais participados, e de ter tido alguns falhanços da Organização (da qual também fiz parte), este ENEF mediante as condições que tivemos e nos disponibilizaram foi um autentico sucesso. Ora vejemos, os participantes tiveram todo o tipo de regalias, desde brindes até constantes pessoas da organização a tirar e apoiar dúvidas (que desde já felicito). E apesar da minha "resmunguice" durante o evento todos trabalharam a valer:) Também as constantes boleias (Ganda Fábio, Filipe, Leonel e Becas e também ao nosso Presidente Sá) que deram o tudo por tudo para que os participantes ficassem com muito boa impressão do pessoal do Minho.

Quanto aos participantes de comunicações e pósteres, dou os meus parabéns como não podia deixar de ser à Eva e princípalmente ao João Ricardo que venceu, em conjunto com o Luís de Matos de Coimbra, o ENEF 2006. Eles serão os próximos a representar Portugal na Roménia no próximo ICPS 2006. Ao João parabéns pelo 1º prémio no concurso dos pósteres, apesar de único:)

Assim ficamos com mais uma folha no curriculum e tivemos mais uma opurtunidade de mostrar o que valemos enquanto Alunos participativos na Física dos dias de hoje:)

Para acabar, um grande obrigado a quem teve de me aturar neste fim-de-semana que no final de contas até foi bastante divertido.

Sem comentários: