quinta-feira, outubro 13, 2005

Jornadas do CFUM

Caros Estudantes de Física,

Gostariamos de convidar a todos para participar nas 1-as Jornadas do Centro de Física da Universidade do Minho que vão decorrer na próxima sexta-feira, 14 de Outubro, no Edifício da Escola de Ciências em Azurém, Guimarães (comunicações orais: Anfiteatro EC1 01; posters: Átrio de entrada).
O programa está disponível no site:

jornadas-CFUM
Note-se que cada título tem uma link para o respectivo resumo.

Informações adicionais:

1) Haverá um autocarro especial para o transporte dos participantes das Jornadas que vai partir às 8.15 horas de Campus de Gualtar (da entrada principal ao lado dos seguranças).O autocarro terá colocada uma folha com os dizeres "Jornadas Centro de Física" no vidro da frente. O mesmo autocarro vai fazer serviço de regresso partindo de Azurém às 19-30.

2) Há 4 sessões temáticas orais, com 4 palestras convidadas e 11 apresentações dos membros do CFUM. Além disso, está planeada uma sessão especial dedicada a NANOCIÊNCIAS E NANOTECNOLOGIAS, com a participação do Vice-Reitor da UM Prof. Manuel Mota e dos Profs. Marshall Stoneham e Paulo Freitas.

3) Há 44 contribuições em poster. Os posters deverão ser montados nos porta-posters com os respectivos números, logo da manhã, e serão discutidos durante durante o dia inteiro mas sobre tudo nos coffee-breaks que são bastante longos precisamente para isto.

Estamos certos de que a vossa participação vai contribuir para o sucesso das Jornadas e que isto no futuro vai dar efeitos positivos na qualidade da nossa investigação científica no CFUM. Contamos convosco.

Organizadores das Jornadas.

Sem comentários: